quinta-feira, 19 de maio de 2011

É pra refletir

 Não sou a melhor pessoa do mundo. Também não sou a pior. Tenho minhas qualidades, assim como meus defeitos. E isso não preciso esconder de ninguém. É algo que não vejo necessidade de ocultar. Alguns acham exposição demais da minha vida.. Já eu, ignoro-os por pensar diferente. Não vejo como exposição. É apenas o meu eu que deixo transparecer. Minha forma de pensar e encarar a vida.

 São meus acertos e minhas falhas. Assumo os dois lados. Assumo o que faço. E é isso o que choca a maioria das pessoas: esse meu lado polêmico de ser. Lado em que tenho coragem o suficiente de fazer, dizer ou assumir coisas que as outras pessoas preferem ocultar. Preferem esconder por detrás de uma máscara, querendo mostrar ao mundo apenas um lado de sua personalidade. Ou, ainda, nenhum deles, e sim um lado fictício. Um lado irreal. Inexistente.  Prefiro ser eu mesma, totalmente. Prefiro milhares de pessoas me odiando por algo que eu sou, do que me amando por algo que finjo ser. E, sabe o que é legal em ser você mesmo? Ver que, apesar de muitos te detestarem e desejarem o seu mal, existem pessoas te admirando, te elogiando e te amando por quem você realmente é, simplesmente pelo fato de ver autenticidade e sinceridade na sua pessoa. E o sentimento que isso traz, é imensurável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário